Zezé di Camargo quebra silêncio sobre Wanessa: ‘Cara na parede’
06/03/2024

PUBLICIDADE

Após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, a família dela está focada em acolhê-la e criar uma rede de apoio para ela, incluindo Zezé di Camargo, seu pai.

Como forte apoiador da filha, ele se pronunciou oficialmente sobre os últimos acontecimentos do reality show, destacando o momento em que ela deu um tapa no pé de alguém.

Em uma entrevista à revista Quem, ele revelou que só conversou com ela duas vezes por telefone, mas está a caminho de São Paulo para encontrá-la pessoalmente: "Quando ela saiu do BBB, só falei com ela por telefone duas vezes e agora vamos ter a chance de nos ver. Estou chegando em São Paulo amanhã para ficar com ela e conversar mais sobre tudo."

Como pai amoroso, Zezé reforçou que independente do que tiver acontecido, Wanessa pode sempre contar com seu amor incondicional.

PUBLICIDADE

Ele deixou claro que cumprirá seu papel de pai, dando conselhos e fiscalizando para garantir que ela tome os caminhos certos na vida.

Por fim, ele mostrou que está tranquilo com as escolhas de Wanessa e destacou a importância de permitir que os filhos cresçam e aprendam com seus próprios erros: "É importante entendermos a independência dos filhos e deixá-los descobrir os caminhos da vida. Se algo não der certo, estou aqui para apoiar incondicionalmente."

Essas palavras de Zezé di Camargo mostram o amor e apoio incondicional que ele tem pela sua filha Wanessa, reforçando a importância da família como pilar fundamental em momentos difíceis.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news