Edu Guedes registra queixa contra Alexandre Correa por acusação infundada de ser amante de Ana Hickmann.
De acordo com a assessoria do apresentador, ele deseja que o empresário seja responsabilizado pelas "acusações feitas sem provas".
A equipe de Guedes confirmou a informação ao Gshow e posteriormente ao Notícias da TV, através do próprio apresentador.
O cozinheiro apresentou evidências à justiça de que não teve nenhum contato com Ana nos últimos anos, principalmente porque estava em um relacionamento com Jaque Ciocci.
Correa também precisará apresentar provas de que Guedes e Ana tiveram um caso enquanto ela estava casada com ele.
Em 17 de janeiro, Correa concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e afirmou que não se importaria com um possível romance entre sua ex-mulher e o cozinheiro, mas ficou bravo com a possibilidade de ter sido traído pela apresentadora.
Ana acusa o ex-marido de manipulação. Após rumores de que Ana estaria vivendo um romance com Edu Guedes, a assessoria da apresentadora negou a informação.
"É mentira, eles não estão namorando. O encontro no final do ano foi por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort. Mas não tem romance", afirmou a equipe ao Notícias da TV.
No entanto, os boatos continuaram circulando e Ana entrou com um pedido de guarda exclusiva do filho de nove anos, Alexandre, alegando que Correa estaria manipulando o menino com comentários sobre a amizade dela com Guedes.
A petição foi apresentada pela funcionária da Record em 24 de janeiro e solicitou o prosseguimento do divórcio, assim como a guarda total do filho, com visitas supervisionadas.
Ao solicitar um regime de visitação assistida, a apresentadora acusou o ex-marido de expor o filho a informações sensíveis sobre a disputa judicial.
A defesa da apresentadora também anexou vídeos nos quais Alexandre aparece no carro conversando com o menino sobre telefonemas entre Ana e o "tio Edu".
O menino confirma os contatos e expressa suspeitas sobre um romance.