BBB 24: Davi sente pena de Fernanda após ela ser alvo de brigas
20/02/2024

PUBLICIDADE

Numa conversa com Wanessa Camargo, Davi lembrou de tudo o que o "Sincerão" causou na noite de segunda-feira no BBB24. O baiano revelou que se sentiu mal por Fernanda ser alvo de várias brigas e discussões.

"Ninguém deveria passar por isso. Pode ser que aqui dentro as pessoas tenham uma opinião sobre ela, mas lá fora o Brasil tenha outra opinião. E ontem eu fiquei chateado quando todo mundo foi atacá-la, sabe, Wanessa? Só quem passa por isso sente aquilo", disse Davi, que já se sentiu isolado na casa em outra ocasião.

"É muito complicado ver todo mundo te desprezar, te deixar de lado, ver a confusão acontecendo e você ali sem ninguém para te ajudar, sem apoio", afirmou.

Wanessa, então, perguntou a Davi se ele já tinha visto alguém passando por isso e ele disse que estava falando sobre o que Fernanda estava passando.

PUBLICIDADE

"Quando o 'Sincerão' acabou, todos foram para a cozinha... todos foram atacá-la. A Bia, a Leidy, o Lucas... Se dessem espaço para as pessoas massacrarem ela, elas massacrariam. É uma sensação muito ruim ter todas as pessoas ao seu redor e saber que está brigando com alguém e que várias pessoas já votaram em você. Eu já passei por isso."

Davi ainda revelou que, apesar de Fernanda ser sua adversária na casa, não gostou de ver o que ela estava passando.

"É uma sensação muito ruim. Acho que ninguém deveria passar por isso. Mesmo que ela seja minha adversária na casa, ninguém deveria passar por esse momento", concluiu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news