Como será a dinâmica da semana do BBB 24? Saiba tudo!
09/02/2024

PUBLICIDADE

A semana de Carnaval do BBB 24 promete ser agitada com a disputa pelo prêmio milionário do reality. O Líder terá um papel fundamental nesta liderança com a dinâmica da semana.

No dia 8 de fevereiro, houve uma disputa de resistência entre Lucas 'Buda' e Beatriz, com o professor se sagrando vitorioso. Já no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, o Líder escolheu 4 pessoas para colocar em sua mira e começar a definir os rumos da formação de domingo.

No sábado, dia 10 de fevereiro, o Anjo chega para acalmar a casa com uma disputa clássica do BBB: 2 imunizados, sendo que um deles é o próprio vencedor da prova.

A novidade fica por conta do domingo, dia 11 de fevereiro! O Paredão será triplo desta vez e começará da mesma forma que os anteriores: um imunizado e um indicado direto pelo Líder. Na votação da casa, não haverá confessionário! Os votos são mais importantes dessa vez, já que os 4 mais votados estarão diretamente na berlinda.

PUBLICIDADE

O Líder terá um papel fundamental: dentre os 4, ele escolherá um para sair com a sua benção, restando apenas 3, além do indicado direto escolhido por Lucas. O Bate e Volta será feito com os mais votados, encerrando a formação do Paredão.

A eliminação acontecerá no dia 13 de fevereiro, terça-feira, com o voto para eliminar, assim como o último, que tirou Juninho da casa com 60%.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news