Ludmilla é atacada por fã no palco e leva baita susto
14/02/2024

PUBLICIDADE

Que situação. Na noite de domingo, Ludmilla levou um grande susto durante um show em Salvador, na Bahia. A cantora teve que interromper a apresentação depois que uma fã invadiu o palco e partiu para cima dela. O vídeo desse momento acabou viralizando nas redes sociais.

Ludmilla ficou assustada e parou de cantar enquanto os seguranças tentavam retirar a mulher. A cantora tentou entender o que estava acontecendo e até se aproximou da fã, achando que ela queria dar um abraço.

"Calma, calma", pediu a cantora, enquanto os seguranças seguravam a moça, que apontava para a plateia. Ao ouvir o que a fã tinha para dizer, Ludmilla ficou irritada. "Ela está bêbada, falando que a amiga dela é a Lili. O que a gente tem a ver com a Lili?", disparou a cantora.

PUBLICIDADE

Em seguida, Ludmilla pediu para que a música parasse e desabafou. "Ah, gente, não façam isso, você subir no palco para falar da sua amiga Lili? Você interrompe o show por isso? Que besteira, gente", completou, brincando com a situação: "Achei que era para me dar um abraço... Antes fosse, né?", desabafou, pedindo para que os músicos retomassem o show.

Surpresa a caminho

Nesta segunda-feira (18), Ludmilla usou as redes sociais para explicar o motivo de ter alterado sua agenda de shows. "Galera, queria explicar uma coisa para vocês, especialmente para os meus fãs que sempre perguntam", escreveu a cantora no Twitter.

Ela continuou explicando: "Essa redução na agenda, principalmente de shows nos últimos meses, tem um motivo especial. Eu estou desenvolvendo uma surpresa, um projeto muito incrível, que merece dedicação e, acima de tudo, demanda tempo. Então, aguardem que não vão se arrepender, estou mega ansiosa para compartilhar com vocês. Vai acontecer da melhor forma possível, tá? Em breve, trarei novidades!", afirmou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news