Repórter faz pedido de desculpas por entrevista polêmica com Paolla Oliveira: 'Ela não é obesa'
16/02/2024

O Carnaval de 2024 ainda não terminou, mas já provocou algumas polêmicas. Isso ocorre dentro e fora da Sapucaí, onde acontecem os desfiles de Carnaval.

O repórter Pahby, da TV Mais Carnaval, gerou polêmica com sua entrevista à atriz Paolla Oliveira. Na ocasião, muitos internautas acusaram o profissional de ter chamado a famosa de obesa.

Ele entrevistou a rainha de bateria durante o desfile da Grande Rio, escola da qual ela faz parte. Pahby mencionou que ele mesmo já foi obeso e sabe a importância de se aceitar.

"Que loucura é essa de eu ter chamado a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta.

Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas à Paolla Oliveira. Na hora ela não ouviu, mas depois viu o vídeo e achou isso", afirmou o repórter.

Ele continuou dizendo que na verdade sua intenção era agradecer à atriz por ela ter abordado o tema sobre aceitação, já que ele também já enfrentou dificuldades nesse sentido por ter sido obeso.

Paolla confessou que, devido ao acessório em sua fantasia, não estava conseguindo ouvir muito bem, mas reforçou a importância do assunto.

Em janeiro, a atriz deu uma entrevista ao Fantástico, em que falou sobre as cobranças, opiniões e comparações em relação ao seu corpo, que são impostas às mulheres na cultura do corpo perfeito.

AD
Artigo
Flash news