Pitel chora no BBB 24: ‘Meu pai parecia menos pior fora daqui’
16/02/2024

Pitel eventualmente chora no BBB 24 no dia 16 de fevereiro, ao relembrar sua relação com seu pai em uma conversa com Rodriguinho. Durante a conversa, a assistente social se emocionou em silêncio, deixando o pagodeiro preocupado com ela.

Pitel critica a atitude de Fernanda no BBB 24: 'Ela é ofensiva'.

"O que foi?", perguntou ele. A sister, no entanto, não respondeu. "O que aconteceu? Vamos para a academia. Vem!", disse o cantor enquanto se dirigiam para o local. "Converse comigo, vamos", disse Rodriguinho então. "Nada, só que falar sobre meu pai parecia menos pior fora daqui", desabafou Pitel enquanto chorava no BBB 24.

"É bom para você refletir, eu não gosto de me envolver muito nessas coisas de vocês, mas como pai, isso é muito importante", analisou o pagodeiro.

"É porque você foi um bom pai", afirmou a assistente social, resumindo.

"Pitel não enxerga resolução.

"Mesmo que resolva, Rodrigo. Eu acho que me machuca o fato dele não ter tido pai deveria tê-lo tornado um pai diferente", reforçou a alagoana, eventualmente. "São ciclos, né? [...] Se bobear, ele faz isso aí e nem imagina que está tentando consertar", disse ele, posteriormente.

"Ele sabe, ele tentou consertar com os outros filhos", afirmou a assistente social. "Você é uma menina do bem, uma menina inteligente. Você não é burra, você é inteligente para caramba", garantiu o artista.

O BBB 24 terá 'Anjo Líder', Poder 'Iluminado' e veto duplo na semana.

"Aqui eu estou meio 'broquinha'. Lá fora eu me achava muito espertinha", disparou Pitel em seguida. "Não, você é mais inteligente que toda a casa. Você é inteligente, você é inteligente, humana. Você tem seus valores", concluiu Rodriguinho.

AD
Artigo
Flash news