Brunna Gonçalves revela que entendeu sexualidade quando beijou Ludmilla: "Sapatão"
09/02/2024

PUBLICIDADE

A ex-BBB Brunna Gonçalves contou como foi o início do seu relacionamento com Ludmilla e como ela descobriu que gostava de mulheres.

Em entrevista ao Poddelas, na última quarta-feira (01), a esposa da cantora afirmou que Ludmilla foi a primeira mulher, e única, que ela beijou. Apesar de nunca ter namorado sério, ela só tinha se relacionado com homens até aquele momento.

"Desde quando a gente acabou de beijar a gente já sabia que...eu olhei pra ela e pensei: 'f*deu e agora?'. Quando eu acabei de beijar ela eu fui pra casa e eu fiquei: 'Meu deus, sou sapatão. Jesus, sou sapatão, beijei mulher, sou sapatão'. E eu gostei de ser sapatão, e agora? Ai que merd*, demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes", afirmou ela, declarando que queria ter entendido a sua sexualidade antes.

PUBLICIDADE

Em seguida, ela lembrou que sentiu uma conexão com a esposa desde o início: "Ela foi a primeira. Tinha menos de um mês que a gente tinha ficado e eu falei: a gente vai casar, a gente vai ter uma família. E casei. A gente sempre soube. Até a gente começar a namorar demorou um pouquinho". 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news