Ludmilla diz que tem receio de gerar uma criança preta no mundo de hoje
30/01/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla e Brunna Gonçalves querem aumentar a família. Casadas desde 2019, a cantora e dançarina estão passando por um processo de fertilização para ficarem grávidas. As duas foram a uma clínica de fertilização in vitro em Miami, Estados Unidos, para iniciar o sonho de aumentar a família.

As duas contaram sobre a fertilização.”Vai ser o óvulo dela. Com espermatozoide do doador, eles vão fecundar esse óvulo e colocar o embrião dentro de mim”, diz a explicou a participante do BBB 22.

Ludmilla não escondeu que as duas têm receios de gerar uma criança preta no mundo de hoje. “Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também. É preciso coragem”, comentou. “O mundo é muito cruel”, acrescentou a cantora.

PUBLICIDADE

A intérprete de “Rainha da Favela” voltou a ser alvo de ataques racistas e que continua sofrendo, apesar de acreditar que está mais madura para lidar com o racismo. “Dói sempre dói, mas agora eu estou mais forte, resistente e tenho uma equipe muito melhor perto de mim”, disse Ludmila que vai entrar mais uma vez na Justiça. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news