Luana Piovani é discreta sobre expulsão de Wanessa Camargo
03/03/2024

Wanessa Camargo não é do tipo que guarda o que pensa em sua mente e fala sem medo de julgamentos. Quando foi expulsa do BBB 24, muitas pessoas esperavam para ver o que a atriz diria, mas ela preferiu ser discreta.

Ela não fez nenhum vídeo sobre o assunto, mas compartilhou uma postagem que tinha uma foto de Davi na casa e uma frase que o brother disse após sua expulsão. "Ninguém me desculpa quando eu faço um 'psiu', imagina se fosse o que ela fez comigo", disse ele.

Luana Piovani ainda acrescentou: "Psiu, psi, coisinha linda do bom senso empinadinho", escreveu.

Em janeiro, Luana criticou a postura de Wanessa, que sempre foi rival de Davi no jogo. Com muito sarcasmo, a ex de Dado falou sobre o "drama" vivido pela atual do ator.

A atriz compartilhou uma notícia em que Wanessa dizia estar sofrendo terror psicológico ao conviver com Davi no reality show.

A loira ironizou a situação e alfinetou Dado, após denunciá-lo por violência física.

"Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de sobrevivência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", criticou Luana.

"Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo!", completou.

AD
Artigo
Flash news