BBB 24: Isabelle vira ‘para-raio’ de Davi e chora no quarto
05/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (5), Isabelle acordou apreensiva por estar em mais um Paredão no BBB24. Em conversa com Fernanda, a manauara ouviu que ela está servindo como uma espécie de "para-raio", ou seja, recebendo votos que seriam direcionados a Davi.

"Pelo o que está todo mundo comentando, estão votando em você por conta do Davi. Estão colocando você como casca de bala. Isso aí eu já ouvi".

Fernanda ainda deu um toque para que Isabelle se saia bem no "Sincerão" e, além disso, citou a eliminação de Luigi.

"Você tem que estar preparada, vai ser uma grande guerra tribal. Se você não sobressair pode até parecer que você sabonetou e não teve atitude no ao vivo. Luigi saiu por isso, né?", disse.

Algum tempo depois, Isabelle ficou sentada em uma espreguiçadeira e refletiu, assim como, pediu ajuda a Deus para tirar a aflição que ela está sentindo.

PUBLICIDADE

"Obrigada, Senhor! Papai, obrigada! Retira essa aflição do meu coração, Papai! Toma a minha vida para ti. Senhor, seja comigo. Misericórdia e compaixão. Misericórdia e compaixão. O jogo não acabou, meu Deus, não, tem muita coisa para acontecer".

Isabelle passou o início da tarde bem reflexiva e, novamente sozinha, chegou a chorar no quarto Magia, sobretudo, por estar em mais um Paredão.

"Avante, seja o que Deus quiser. Treinar, viver a vida. A vida é muito boa. Glória a Deus por eu estar aqui, tudo vai dar certo. Já deu tudo certo, em nome de Jesus tem muita coisa para acontecer. Eu creio!", afirmou, depois de chorar.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news