BBB 24: Matteus e Deniziane terminam namoro e brother chora
15/02/2024

PUBLICIDADE

Para aqueles que esperavam e torciam pelo casal Deniziane e Matteus no BBB24, isso não vai mais acontecer. Na quinta-feira (15), eles conversaram e decidiram terminar o relacionamento, buscando focar no jogo.

"Eu sinto que não quero perder essa coisa bonita que temos. Foi genuíno, mas eu gostaria de tentar, talvez, lá fora, pois aqui estou sob muita pressão do jogo. E como entrei com a mente focada em não formar casal, todos os dias me questiono sobre isso. Acho que isso também está interferindo na minha entrega, em nosso relacionamento", disse Deniziane.

Deniziane também elogiou o brother, dizendo que ele é perfeito, mas não consegue se entregar ao jogo estando com ele.

"Queria tentar não ser um casal aqui dentro porque gosto muito de você, Matteus.

PUBLICIDADE

Você é um cara perfeito. Mas acho que aqui estou sob essa pressão o tempo todo e não consigo ser eu mesma. Estou mais pensativa, não consigo me entregar, fico dividida. Não é com você, é por causa dessa preocupação. Se estou aqui, fico pensando em como você está. Não que isso vá mudar, pois já criamos uma relação, mas acho que vou tirar esse peso, sabe? De ter que estar 100% com você também", explicou Deniziane.

Matteus respondeu que nunca foi ao BBB com o objetivo de ficar com alguém, mas que isso aconteceu e pediu desculpas caso tenha feito algo que a chateou.

"Deixei isso bem claro para você e acho interessante da sua parte. Gosto muito de você, não vou negar, o que construímos aqui não foi forçado, não foi pressão de ninguém. Foi algo que vivemos.

PUBLICIDADE

Peço desculpas se fiz algo que você não gostou. Cheguei aqui também com a intenção de não ficar com ninguém, mas aconteceu. Tenho isso muito claro comigo", finalizou Matteus.

Após o término, Matteus foi para o quarto Fada e não segurou o choro. Logo foi consolado por Leidy Elin e Beatriz.

"Matteus, pense assim: em abril o programa acaba. Temos uma vida inteira pela frente", disse Beatriz.

"Gosto da minha vida, das coisas bem resolvidas. Não gosto de nada subentendido. Isso está claro. Desde o primeiro dia em que fiquei com Ane, deixei as coisas claras. 'Se não estiver bom para você, ok, fala'. E agora ela está falando", disse Matteus às amigas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news