BBB 24: Davi sonha com morte de participante, assim como vidente havia previsto
08/02/2024

PUBLICIDADE

Algumas pessoas acreditam que os sonhos são avisos ou presságios, enquanto outras acreditam que são apenas produto da imaginação. No entanto, Davi compartilhou um sonho que o deixou perturbado ao acordar. Ele contou a Michel e Isabelle que sonhou que Michel morria. Michel, ao invés de se preocupar, fez uma piada e disse que Davi estava lhe dando vida. Porém, Michel ficou curioso e perguntou como ele morria. Davi respondeu que não sabia, apenas que Michel estava presente em uma semana e na outra desaparecia. Davi também contou que sonhou que Isabelle ganhava a liderança e a enfrentou olhando em seus olhos e dizendo que iria ganhar. Vale ressaltar que os participantes estarão competindo pela liderança novamente nesta quinta-feira, ao vivo.

Além disso, a vidente Chaline Grazik, conhecida por suas previsões sobre famosos, afirmou que sente a presença de espíritos ruins na casa. Ela já havia mencionado anteriormente a presença do anjo da morte atrás de Alane. A vidente também afirmou ter visto o espírito de um ex-BBB que já faleceu entre os participantes desta edição. Segundo ela, trata-se de um homem alto, com cerca de 47 anos, charmoso, forte e com olhos bem redondos. Chaline acredita que esse espírito se tornou um hospedeiro e está presente na casa.

PUBLICIDADE

Esses relatos de sonhos perturbadores e da presença de espíritos ruins na casa têm gerado discussões entre os participantes e expectativas entre os espectadores sobre o que poderá acontecer no programa. Será que os sonhos de Davi são apenas fruto da sua imaginação ou há algum significado por trás deles? E será que realmente há espíritos ruins na casa? Essas perguntas continuarão sendo debatidas até que os mistérios sejam revelados.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news