Ana Maria tenta levantar camisa de Cauã Reymond ao vivo, mas ator não deixa: ‘Não!’
12/03/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria estava entrevistando Cauã Reymond ao vivo em seu programa de televisão quando, de repente, ela teve uma ideia inusitada. A apresentadora tentou levantar a camisa do ator para mostrar seu abdômen malhado, mas Cauã prontamente interrompeu-a, dizendo um simples "Não!". 

O momento inesperado acabou causando risos na plateia e também nos telespectadores que acompanhavam a entrevista. Ana Maria, sempre descontraída, brincou com a situação e pediu desculpas ao ator, elogiando seu bom humor e respeito. 

Cauã, por sua vez, preferiu manter a discrição e a privacidade de seu corpo, mostrando que valoriza sua intimidade e sua imagem. Ele continuou a entrevista respondendo às perguntas sobre sua carreira e projetos futuros, sem deixar que o incidente constrangedor afetasse sua postura profissional.

PUBLICIDADE

 

No final, Ana Maria e Cauã se despediram com um abraço e um clima amigável, mostrando que a situação foi encarada com leveza e bom humor por ambos. A entrevista, que começou de forma inusitada, acabou sendo marcada por momentos divertidos e descontraídos, provando que até mesmo os imprevistos podem se transformar em boas lembranças.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news