Louro Mané perde a paciência e dá bronca em Ana Maria Braga ao vivo após deslize
14/02/2024

Um imprevisto ocorreu durante a edição desta sexta-feira, dia 3 de novembro, do programa Mais Você, transmitido pela Rede Globo, chamando a atenção dos telespectadores e posteriormente viralizando entre os internautas nas redes sociais. Em certo momento do programa, que é transmitido ao vivo, o telefone celular de Ana Maria Braga emitiu um som de notificação, que foi claramente ouvido na transmissão. 

Louro Mané, filho do famoso Louro José, tratou logo de chamar a atenção de sua tutora, de forma bem humorada. Com seu típico humor ácido, o personagem sugeriu que ela desligasse o celular, dando-lhe um puxão de orelha por ter deixado os avisos sonoros das notificações ativados. Dessa forma, Louro Mané sugeriu que Ana Maria Braga aproveitasse o intervalo comercial anunciado naquele momento para pegar o telefone celular e desativá-lo.

 

"Aproveita e desliga esse celular aí, Ana Maria, que está apitando", falou ele. "Não pode ficar assim! No meio do programa?!", acrescentou. Ana Maria Braga acatou a exigência feita pelo papagaio e pediu desculpas pelo incidente, demonstrando seu desconforto com o celular apitando em momentos inoportunos. "Ah, desculpe! Que chato", disse ela, momento em que os dois artistas começaram a rir juntos da situação. 

Com bom humor, a própria Rede Globo publicou o ocorrido em seu perfil no X. Segundo a emissora carioca, Ana Maria Braga teria recebido uma corrente de WhatsApp durante o programa. "A Namaria recebendo uma corrente do zap no meio do programa". Os internautas também riram da situação, deixando comentários em apoio à comunicadora ao compartilharem situações constrangedoras semelhantes pelas quais já haviam passado.

AD
Artigo
Flash news