BBB 24: Yasmin chora e se desespera ao saber de fofocas sobre seu corpo
19/02/2024

Yasmin Brunet ficou devastada e desmoronou em lágrimas na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, logo após o Raio-X. A filha de Luiza Brunet chorou ao comentar sobre o que descobriu na madrugada.

Para quem não sabe, nesta madrugada, Lucas Henrique contou para Yasmin e Leidy Elin os comentários feitos por Nizam sobre os corpos das sisters em um papo que aconteceu no Quarto do Líder, durante o reinado de Rodriguinho, na primeira semana da edição.

Wanessa Camargo tentou consolar Yasmin. "Você vai deixar ele entrar na sua cabeça?"

Yasmin respondeu: "Já entrou, é que são questões minhas. Já entrou."

Wanessa continuou: "Não deveria, não deveria. Não entra nessa paranoia, amiga. Você é linda, você é linda demais. Você é linda do jeitinho que você é, o seu corpo do jeitinho que ele é, que não se encaixa em padrões, se encaixa em você e você é linda, gostosa, corpão lindo.

Todas nós temos."

A filha de Zezé alertou: "Se olha no espelho e se acha linda como você é. Não deixe esse bobão entrar na sua cabeça, não. A gente é delicada, como se eles fossem o padrão de beleza e tudo, só que a gente é delicada porque a gente não olha para isso para pessoas, para os homens. Tinha um monte de coisa nele que eu olho e falo: 'Nossa, não gosto'. Você vai ficar se prendendo nisso? Você não se prende nisso."

Yasmin rebateu, chorando: "Não é questão do que ele acha ou não, cara. Estou me lixando para esse macho esc...”.

AD
Artigo
Flash news