Cariúcha detona ex-marido de Ana Hickmann ao vivo: 'Cafajeste safado'
11/01/2024

PUBLICIDADE

A cantora Cariúcha ficou muito furiosa durante o programa Fofocalizando do SBT nesta terça-feira (9). Ela criticou duramente o empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann. Durante o programa, estava sendo exibida uma reportagem sobre os novos desdobramentos do caso judicial envolvendo a apresentadora e o ex-marido, quando Cariúcha decidiu se pronunciar, detonando o empresário.

"Ele é um cafajeste, é um safado, é um mau-caráter porque não se bate em mulher nem com uma rosa. Eu quero ver você passar 5 minutos com meus amigos, com algum homem, um macho mesmo, porque bater em mulher é muito fácil, né? Seu covarde safado, quem tinha que estar preso era você. Você que tinha que estar preso porque você agrediu uma mulher, Lei Maria da Penha para você", ela esbravejou.

PUBLICIDADE

Cariúcha foi ainda mais além e acusou Alexandre Correa de ter roubado Ana Hickmann. "Você roubou, você arruinou a vida de uma mulher, seu safado, e agora você não tem amor nem pelo seu filho, pois está usando o seu filho para atingir sua ex-mulher. Tenha vergonha na cara, homem. Vá trabalhar", ela finalizou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news