Marido de Ana Hickmann quer que ela pague multa caso fale mal dele nas redes sociais ou na TV
23/01/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, empresário brasileiro, entrou com uma medida cautelar de urgência na Justiça com o objetivo de impedir que sua esposa, a apresentadora Ana Hickmann, fale mal dele e faça novas acusações, tanto nas redes sociais quanto em entrevistas. Seu advogado também solicitou que, caso Ana volte a falar mal do marido, seja multada em R$ 100 mil. Até o momento, o pedido ainda não foi avaliado por um juiz.

Em resposta, a equipe de Ana Hickmann afirmou, por meio de sua assessoria, que nunca houve alienação parental. Além disso, lembraram que todas as tentativas de Alexandre foram negadas pela Justiça até o momento.

Por outro lado, Ana Hickmann anunciou que irá realizar diversas transmissões ao vivo na internet a partir desta terça-feira (23) para discutir sobre os direitos das mulheres. A primeira convidada para participar deste projeto será Maria da Penha, juntamente com a ativista Regina Célia, que é vice-presidente de um instituto criado por ela.

PUBLICIDADE

Os advogados de Alexandre afirmam que não foi aberto nenhum processo contra ele com base na Lei Maria da Penha. Segundo a defesa do empresário, Ana Hickmann estaria tentando expor o caso, o que prejudica a relação de Alexandre com o filho de 9 anos.

A defesa de Alexandre também acusa a apresentadora de promover ataques publicamente, alegando que até o momento Ana não apresentou provas concretas de violência física ou patrimonial por parte do empresário.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a defesa de Alexandre afirmou que ele não tem intenção de impedir as transmissões ao vivo que Ana deseja realizar, apenas deseja evitar que ela fale sobre o processo de divórcio.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news