Ludmilla e Brunna Gonçalves se preparam para ter o primeiro filho: "Processo longo e delicado"
22/02/2024

PUBLICIDADE

O sonho de aumentar a família está cada vez mais perto de se tornar realidade para Ludmilla e Brunna Gonçalves. O casal de artistas revelou nas redes sociais que está fazendo o processo de fertilização in vitro em uma clínica especializada na Flórida, Estados Unidos. 

Nesta segunda-feira (6), Brunna usou sua rede social para explicar aos fãs como está sendo essa experiência e pediu paciência e compreensão. “Não é segredo pra ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro a nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar nossa família”.

“Tem gente criando mil teorias, que tô escondendo a gravidez, que tô grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo e tem várias etapas, é um processo delicado”, declarou.

PUBLICIDADE

Ela também demonstrou muita felicidade e ansiedade com a possibilidade de engravidar. “Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida eu vou vir aqui falar com vocês, até porque não tem como esconder isso. Iniciamos o processo, tô muito feliz e ansiosa porque é um grande sonho meu e da Lud de muito tempo”, agradeceu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news