Bruna Biancardi se declara para mãe de Neymar Jr após rumores de desavença
02/02/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado, a influenciadora digital Bruna Biancardi surpreendeu ao compartilhar uma homenagem nas suas redes sociais dedicada ao aniversário de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. Em um gesto público, a modelo colocou um ponto final nos anos de especulações sobre uma possível rixa com sua ex-sogra.

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Bruna compartilhou um registro em que a mãe de seu ex-namorado aparece brincando com sua filha, a pequena Mavie, que tem apenas três meses. A bebê é fruto do antigo relacionamento com o craque da Seleção Brasileira e do clube saudita Al-Hilal, e por isso, é neta de Nadine.

Na legenda, a influenciadora mandou um recado especial para celebrar o aniversário de sua ex-sogra de forma discreta, mas também significativa: “Parabéns novamente Vovó. Que Deus abençoe sua vida e você tenha um novo ciclo repleto de felicidade e conquistas!”, Bruna escreveu para homenagear a mãe de seu ex-namorado.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital, que colocou um ponto final no namoro com o jogador em novembro do ano passado, enfrentou rumores envolvendo sua sogra por anos. Para quem não acompanhou detalhes da vida do craque, circulavam boatos de que Nadine e Bruna não teriam um relacionamento harmonioso durante o namoro.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do site Splash, a influenciadora tentava manter um relacionamento cordial com a sogra na época em que namorada o jogador, mas suas tentativas eram ignoradas por Nadine, que não gostava da aproximação da influenciadora com a antiga madrasta do filho, Neymar Jr.

Ainda conforme o colunista, as duas se tratariam com frieza nos eventos que frequentavam. Contudo, o relacionamento atingiu um ponto crítico quando a mãe do jogador, supostamente, teria vazado o sexo do herdeiro de seu filho em um salão de beleza antes da revelação no chá de bebê da pequena. Elas nunca confirmaram os rumores.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news