Luto: Jovem atriz perde a vida ao ser atropelada depois de descer do carro em rodovia de GO
16/02/2024

PUBLICIDADE

Morre modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira em acidente trágico A comunidade artística recebeu uma triste notícia com a confirmação da morte da jovem modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira.

Sua morte chocou familiares, fãs e seguidores da famosa. Kamylla, de apenas 22 anos, perdeu a vida em um acidente trágico quando foi atropelada enquanto arrumava o pneu de seu veículo no acostamento da GO-217, estrada que liga Caldas Novas a Goiânia, a capital de Goiás.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (13), nas proximidades de Piracanjuba. A vítima estava acompanhada por duas amigas, que perceberam uma possível falha em uma das rodas dianteiras e decidiram parar para verificar.

PUBLICIDADE

Ao inspecionar, perceberam que vários parafusos estavam ausentes. Enquanto Kamylla estava resolvendo o problema, foi atingida por outro carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, porém, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já havia falecido.

O condutor responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar assistência. O velório e o sepultamento de Kamylla ocorreram nesta quarta-feira (14/2) no Cemitério Parque Memorial, conforme informações divulgadas pelos familiares em seu perfil nas redes sociais.

A Polícia Civil de Goiás foi acionada para realizar a perícia e até o momento o autor do atropelamento não foi identificado. O caso está sendo tratado como homicídio culposo no trânsito e está sendo investigado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news