Ana Maria Braga e o namorado são flagrados em momento de romance, com direito a beijão: ‘gostosa’
14/02/2024

A apresentadora Ana Maria Braga foi flagrada em um momento íntimo ao lado de seu namorado, Fábio Arruda, que comemorou mais um ano de vida neste final de semana. A imagem foi capturada pelo jornalista Bruno Astuto e publicada em suas respectivas redes sociais, chamando a atenção dos fãs da apresentadora do programa Mais Você (Rede Globo).

Convidado para a festa de aniversário de Fábio Arruda, Bruno Astuto compartilhou alguns detalhes da comemoração, incluindo registros da culinária sofisticada preparada para o evento, além do bolo central em que as velas foram sopradas pelo namorado de Ana Maria Braga. Desde o início, o jornalista fez questão de elogiar a parceria e o vínculo de carinho entre o casal, deixando uma pequena reflexão sobre suas impressões daquela noite.

"Que nossa semana seja tão prazerosa quanto um beijo apaixonado, uma paella fumegante e um monte de brigadeiros. Que dia maravilhoso foi esse para celebrar a nova primavera de nosso querido amigo Arruda, a delicadeza de sua alma, o conforto de seu sorriso e seu amor por minha rainha", escreveu o jornalista na legenda da publicação.

Em outro momento, Bruno Astuto brincou sobre um dos assuntos discutidos entre os amigos durante a festa de aniversário, refletindo sobre o dia em que finalmente entenderá as explicações de Fábio Arruda sobre o impedimento no futebol: "Quem sabe um dia ele consiga me explicar o que é impedimento no futebol", disparou.

Nos comentários, os seguidores do influenciador digital demonstraram felicidade ao verem o apaixonado beijo trocado entre Ana Maria Braga e Fábio Arruda.

Nesse sentido, não faltaram elogios aos dois. "Ela merece", escreveu Eliana, do SBT. "Adoro ver posts de pessoas felizes, isso alegra o dia", comemorou uma seguidora. "Merecedora de bênçãos", escreveu um admirador. "Ser feliz é isso: viver a vida com a pessoa que você gosta, que tem respeito pelo outro e se doa de coração. Parabéns a todos, que sejam felizes", acrescentou uma terceira internauta, entre muitas outras mensagens semelhantes.

AD
Artigo
Flash news