Lívia Andrade alfineta SBT após ida à Globo: ‘felicidade de trabalhar com pessoas que não competem comigo’
05/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade está passando por um importante momento em sua carreira profissional. Depois de anos trabalhando no SBT, ela assinou contrato com a Rede Globo e agora faz parte do programa Domingão com Huck, comandado por Luciano Huck. Lívia ficou conhecida no SBT por suas respostas ríspidas e atitudes agressivas com seus colegas de trabalho.

Sempre pronta para responder às provocações, seus fãs viam isso como um entretenimento. No entanto, a apresentadora revelou que na Globo não precisa mais agir dessa forma, já que não há a mesma rivalidade que existia na emissora de Silvio Santos.

Em uma entrevista para a revista Quem, Lívia Andrade falou sobre a mudança de sua personalidade em relação à forma como se mostrava diante das câmeras no SBT.

PUBLICIDADE

Ela mencionou que agora na Globo não precisa mais se proteger das pessoas que competem com ela, pois elas não existem mais.

Essa nova fase tem permitido que ela seja mais emotiva e chore com mais facilidade.

A apresentadora reconhece a importância das amizades que fez na Globo. Compartilhar o programa com Luciano Huck, Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia tem enriquecido muito sua carreira profissional.

Ela se sente feliz em poder trabalhar com pessoas que não são suas concorrentes, mas sim seus amigos, mesmo que tenha sido pouco tempo.

Lívia Andrade está vivendo um momento de transformação em sua carreira. Sua mudança para a Rede Globo tem permitido que ela seja mais autêntica e emocionalmente envolvida em seu trabalho.

A apresentadora está grata pelas novas oportunidades e pela amizade que encontrou na equipe do Domingão com Huck.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news