BBB 24: Globo se pronuncia sobre expulsão de Wanessa
02/03/2024

Wanessa Camargo foi desclassificada do Big Brother Brasil neste sábado (3) após uma discussão com Davi que resultou em agressão. Após deixar a casa e surpreender os outros participantes com a decisão, a Globo emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido.

No comunicado, a emissora confirmou que a saída da cantora do programa foi devido a reclamação de Davi sobre ter sido agredido por Wanessa.

"No sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' por violar uma das regras do programa. No relato de Davi, na tarde deste sábado, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o 'Big Brother Brasil'. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt", dizia o comunicado.

Wanessa foi expulsa após a direção do programa entender que ela agrediu Davi na madrugada de sábado (2).

Seu namorado, Dado Dolabella, já revelou que está a caminho do Rio de Janeiro para apoiá-la.

"Chocado, perplexo!! Não vejo motivos para a expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor para ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", disse Dado.

Antes da decisão da direção do BBB 24, Dado Dolabella chegou a debochar da atitude de Davi e revelou que não encarava a ação da cantora como uma agressão.

AD
Artigo
Flash news