‘Me sinto grávida’: após terminar o namoro, Jojo todynho decide abrir o jogo com os fãs!
29/02/2024

O término do namoro de Jojo Todynho e Renato Santiago deu o que falar nas redes sociais. Alguns internautas apoiaram a cantora, enquanto outros a criticaram por ter dado um carro caríssimo ao ex.

Mas neste domingo (25), a funkeira resolveu fazer uma live em seu Instagram, para falar sobre o assunto. Surgiram rumores de que Renato havia traído Jojo, mas ela disse que isto não procede.

A famosa explicou que está passando por uma fase onde quer cuidar mais de si e achou melhor terminar o namoro, porém, continuando sendo amiga do ex. Ela aproveitou a live para falar sobre o desejo de adotar uma criança.

Jojo Todynho afirmou que não teve traição

"Renato não me traiu. Continuamos superamigos. Ele é um cara superdiscreto, não é de internet, o negócio dele é ser trabalhador, não pedi ninguém pra demitir ninguém", declarou Jojo.

Ela ainda explicou que agora quer se dedicar somente a si mesma, por isso terminou o relacionamento.

A artista disse que conheceu Renato quando namorava um amigo dele e isto foi há mais de uma década. Ela ainda fez questão de ressaltar que sempre foram grandes amigos e que esta amizade continuará.

Jojo está disposta a adotar um menino

Sobre o carro que deu ao ex, Jojo Todynho explicou que foi só um agrado, pois Renato sempre esteve pronto para ajudá-la no que fosse preciso. Ela lembrou que não era famosa quando o ex a ajudou em vários momentos e que será sempre grata por tudo.

Jojo falou também sobre o desejo de adotar um garotinho: "Me sinto grávida, porque está vindo uma criança para a minha vida. E eu tenho que amadurecer em vários aspectos para poder dar uma direção". A cantora contou aos fãs que ensinará o filho a ser um homem que respeita todas as mulheres.

AD
Artigo
Flash news