Esposa de Lucas defende Pitel no BBB 24: 'Meu B.O. é com o Calabreso'
04/03/2024

Enquanto o BBB 24 continua pegando fogo em relação ao jogo, aqui fora há um verdadeiro "incêndio" sobre as repercussões do que acontece na casa. A esposa de Lucas Buda, por exemplo, já declarou que está solteira e, inclusive, ganhou 1,5 milhão de seguidores, após sentir-se traída pela proximidade dele com Pitel.

Para esclarecer alguns pontos, Camila Moura veio a público nos stories explicar que não tem nada contra Pitel e que, na verdade, fez tudo o que fez por conta do acordo com Lucas.

Lucas queria o prêmio para "casar de novo" com a esposa. "Quero deixar claro que não tenho nada contra Pitel. Meu problema é com Lucas, que tinha um acordo comigo", afirmou Camila.

Camila também acusou Pitel de se "esfregar" em Lucas, mas a equipe de Pitel negou as acusações, afirmando que isso jamais aconteceu e que a situação foi distorcida.

Pediram respeito e clareza nas interações sobre o assunto, destacando que Pitel está sendo alvo de comentários difamatórios injustos. Em prol da verdade, estão dispostos a tomar medidas contra qualquer tipo de difamação.

O clima fora da casa continua quente, com as polêmicas do reality se estendendo para fora e envolvendo pessoas próximas aos participantes. O público segue dividido sobre as atitudes e posturas dos envolvidos, esperando por mais revelações e reviravoltas no jogo.

AD
Artigo
Flash news