BBB 24: Festa de Bia vai agradar o Brasil do Brasil? Participantes revelam desânimo
28/02/2024

O Brasil do Brasil estará na telinha na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no BBB 24. Ou seria o Brasil somente da ? Á liderança da Pipoca chegará ao fim e ela, finalmente, terá o auge do seu reinado.

A aguardada festa que remete à profissão de vendedora – o que chegou a ser contestado por internautas – promete e já está dando o que falar!

relata constantemente que trabalhava como camelô, montando barracas na Praça 8 de Dezembro, em São Paulo. Entretanto, ela não esconde que deixou montar e desmontar barracas e, antes de entrar no BBB 24, atuava como divulgadora de lojas no Brás.

Em papo com e , não escondeu o desânimo para a festa da Líder Beatriz, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro.

"Não sei por que eu acho que essa festa vai ser chata", opinou a modelo, primeiramente.

O professor concordou. Para Buda, o evento será "chato". Já sugeriu que eles façam a própria festa.

"É uma festa que eu estou zero animada, juro. Mas a da Cunhã também eu não ia estar, então…", disse . "Eu acho que ia estar bem mais porque eu conheço o festival e gosto", rebateu . "Gosto das festas, de ver decoração, o número da pessoa. Eu gosto da Bia, de verdade", completou.

Ao vencer a prova de resistência ao lado de , precisou entrar em consenso com a Cunhã-Poranga sobre quem assumiria o reinado. A Festa foi um dos pontos mais discutidos entre as duas. Ambas reforçaram a importância de seus temas. Enquanto a dançarina queria dar luz à sua cultura amazonense, sonhando em ter na casa o encontro dos bois Garantido e Caprichoso, queria a reprodução de um camelódromo no BBB.

Conforme diz na chamada do programa desta noite, "vai baixar o Brás na casa"!

AD
Artigo
Flash news