Wanessa Camargo foi chamada ao confessionário pela produção do BBB24 neste sábado (2), horas depois de ter sido acusada de agredir Davi em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, houve muita tensão em torno do episódio.
Durante a madrugada, Wanessa entrou no quarto junto com Yasmin Brunet. Alcoolizada, a filha de Zezé Di Camargo deu tapas na cama e acertou as pernas de Davi. Ela, aparentemente, não sabia que o motorista de aplicativo dormia ali.
Davi foi chamado ao confessionário, deixou o local e logo depois foi a vez de Wanessa ser convocada pela produção do reality show para comparecer ao cômodo. A artista chegou a gravar o raio-x, mas alguns minutos depois, a expulsão da sister foi confirmada e houve reação geral na casa.
Davi estava caminhando pela sala quando ouviu o recado do Big Boss. Yasmin estava no quarto e foi surpreendida pela expulsão de sua melhor amiga dentro do jogo. O assunto já está bombando nas redes sociais. Internautas aguardam o pronunciamento de Tadeu Schmidt. Muita gente também quer saber o que Zezé Di Camargo acha da expulsão da filha.
A edição atual do Big Brother Brasil bateu o recorde de participantes: 26. Até o momento, dez concorrentes ao prêmio milionário foram eliminados nos paredões. Vanessa Lopes desistiu do reality show ao apertar o botão de desistência. Nenhuma expulsão havia sido registrada até a saída de Wanessa Camargo neste sábado.