Antes do ‘BBB24’, Wanessa teria pedido ‘um tempo’ a Dado em meio a brigas e pressão de Zilu .... Ver mais
04/03/2024

A cantora Wanessa Camargo, 41 anos, teria "pedido um tempo" ao namorado, Dado Dolabella, antes mesmo de entrar na casa do " BBB24" (TV Globo), devido a atritos e brigas que o casal vinha enfrentado e por pressão da mãe da artista, Zilu Godoi. É o que afirma uma publicação do jornal carioca Extra, desta segunda-feira, 4.

Segundo uma fonte teria informado ao veículo, a artista foi para o confinamento disposta a repensar a relação dos dois. Zilu, inclusive, havia comentado em um perfil de fofoca, quando a cantora ainda estava no confinamento, que Dado e Wanessa não estavam mais juntos.

"O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo", garantiu a fonte ao jornal.

Antes do reality, Wanessa estava morando no imóvel da mãe junto com Dado, que deixou a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, para viver com a namorada, apesar de Zilu não ter apoiado a reconciliação e aceitado que o cantor vivesse no seu imóvel, localizado no Condomínio Alphaville, em São Paulo.

Naquela ocasião, vizinhos teriam alertado a influenciadora de que a filha poderia estar passando por problemas conjugais.

"A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", teria informado uma outra fonte ao jornal.

Após anunciada a expulsão de Wanessa do "BBB24", no último sábado, 2, Dado Dolabella chegou a dizer que encontraria a amada, mas Zilu teria proibido a entrada dele no condomínio em São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação no Extra, a situação financeira de Dado é complicada e ele estava vivendo às custas de Zilu, já que vivia no imóvel dela.

"Se for parar para pensar, é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo.

Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa", teria declarado a fonte.

Após deixar o reality, Wanessa viajou para São Paulo em um jatinho alugado pela mãe. A primeira noite da cantora fora do "BBB24" foi ao lado da mãe, dos dois filhos, da irmã, Camilla Camargo, e dos sobrinhos.

AD
Artigo
Flash news