BBB 24: Amizade ou estratégia? Davi diz que Beatriz ‘vai longe’
07/02/2024

PUBLICIDADE

Depois de uma emocionante disputa no paredão, Beatriz finalmente respirou aliviada por continuar no BBB 24. A sister tem causado intriga com seu jeito expansivo, mas recebeu um conselho na hora certa vindo de Davi.

O baiano deixou as diferenças de lado e elogiou muito a loira. "Eu gosto muito de você. Não me sento com ninguém e nem com todo mundo para conversar dessa maneira que estou conversando com você. Eu sinto algo diferente em você", começou.

Ele também afirmou que Beatriz "vai chegar longe" após o fim do programa e acredita que a produção está preparando coisas "extraordinárias" para eles. Davi então revelou que vê a sister como protagonista da edição.

"A câmera fica te esperando, fica te esperando 24 horas, 'cadê a Beatriz?'. Quando a câmera não te vê, eles ficam loucos, mas quando você aparece na frente e começa a dançar, eles te captam logo, porque sua alegria é contagiante. Os cantores sentem isso. Então continue sendo quem você é porque você vai chegar longe", aconselhou.

PUBLICIDADE

Ao final da conversa, Beatriz estava chorando e abraçou o colega de confinamento para agradecer pelos elogios.

O paredão deu dicas

Tanto Davi quanto Beatriz estão entre os Pipocas mais populares fora do BBB 24, embora não saibam disso. Assim, a aliança entre os dois pode ser muito favorável dentro do jogo.

Mesmo sem conhecimento da opinião do público, os resultados dos paredões podem dar uma ideia aos jogadores que permanecem na casa. Davi já foi três vezes para a berlinda, enquanto Bia esteve em risco pela segunda vez nesta semana.

Dessa forma, ao serem salvos pelo público, eles podem ter uma noção de como estão sendo vistos. No sétimo e último paredão, em específico, o retorno de Bia e Alane, aliadas inseparáveis, pode ter sugerido aos brothers que seu grupo está sendo bem visto, assim como a cunhã Isabelle, que voltou à disputa pela segunda vez.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news