UAU! Deborah Secco toma banho de mar ao lado da pequena Maria Flor na praia
02/02/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado, 20, Deborah Secco levou sua filha, Maria Flor, ao salão de beleza para passar por uma transformação radical em seu visual. Com apenas oito anos, a pequena deu um show de autenticidade e ousadia e decidiu pintar o cabelo de vermelho. Após a mudança, a atriz se derreteu pelo resultado em suas redes sociais.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Deborah dividiu um vídeo de antes e depois de sua herdeira, que já passou por outras mudanças em seu visual. Antes de ficar ruiva, a menina já descoloriu a franja e pintou com tintas coloridas, além de ter passado a tesoura no cabelo e deixado os fios curtinhos para ficar parecida com a mãe.

Desta vez, Maria radicalizou e decidiu pintar o cabelo inteiro de um vermelho vibrante. Feliz da vida com o resultado, a herdeira da atriz aparece pulando, dançando e sorrindo muito com o novo visual. Na legenda da publicação, Deborah foi só elogios para a menina: “Hoje foi dia de mudar o visual!!! Minha ruiva veio aí!!”, ela se derreteu.

PUBLICIDADE

Nos comentários da postagem, a transformação de Maria Flor acumulou elogios: “Cada dia mais a cara da mãe”, disse uma seguidora. “Linda e serelepe igual a mãe”, brincou mais uma. “Quanto tempo eu dormi ??? Ela cresceu tanto. Está linda demais”, exaltou uma terceira. “Meu deus a Maria Flor tá uma moça!!!!!!”, elogiou mais um.

Vale mencionar que Deborah já foi alvo de comentários quando deixou a filha descolorir uma mecha no cabelo. Alguns seguidores criticaram a intérprete de 'Lara' em 'Elas por Elas' em suas redes sociais: "Não acho legal essa precocidade. Ela só tem 7 anos", disse uma "Ficando adulta antes do tempo", comentou outra. "Deixe a criança viver a infância", disse mais uma.

PUBLICIDADE

Mas a atriz não deixou os comentários abalarem e apoiou a nova transformação no visual da filha, que é fruto de seu casamento com Hugo Moura. Mais de uma década mais novo que a artista, o ator e modelo já gravou novelas da Globo e vive um relacionamento "negociado" com a esposa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news