Brunna Gonçalves ganha 'cheiro' de Ludmilla durante as férias de luxo; veja fotos
29/02/2024

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão de férias em St Barts, no caribe, e compartilharam com os fãs momentos da viagem nesta segunda-feira (26).

Após uma passagem por Miami para a participação da cantora no Prêmio Lo Nuestro, elas seguiram para o paradisíaco destino no caribe que é frequantado por viajantes de luxo de todo o mundo.

Colonizada pelos suecos, de destacam na capital Gustávia as praias de mar azul e areias brancas, um museu histórico e o Forte Karl, do século XVII, com vista para a conhecida Shell Beach. Além das diversas marcas de luxo e restaurantes com chefes premiados e lugares disputados.

"Só consigo sentir coisas boas vendo esse vídeo", escreveu Brunna em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Além das carícias, Lud e a mulher ainda se divertiram cantando uma para outra um trecho da música Uma Noite à Toa, do grupo musical Haikaiss.

PUBLICIDADE

???? St. Barth pic.twitter.com/boHKO7CNCQ— Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) February 26, 2024

Pouco depois de embarcar para os Estados Unidos, Brunna deu uma resposta atravessada a um internauta que questionou o porquê dela classificar a viagem como férias, insinuando que a mulher de Ludmilla não tivesse motivo para descansar: "Fiquei o ano todo falando 'me bate, Ludmilla', mona, precisava tirar umas férias, né? Também sou filha de Deus", disparou Brunna.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news