MC Daniel abre o jogo sobre Yasmin, comenta o BBB e a mudança pro Rio
29/02/2024

PUBLICIDADE

"Com certeza quero ver, abraçar, conversar com ela sobre tudo o que achei positivo ou negativo". Assim falou para a reportagem sobre sua expectativa em relação a modelo, com quem ele teve um breve affair antes da modelo ir para o BBB.

Afirmando que está sem tempo de assistir ao reality, o cantor ressaltou que a modelo é uma boa pessoa: "Sei quem ela foi pra mim e pra minha família".

Questionado se participaria do game, contudo, o cantor reagiu: "Só se fosse pra ganhar mais do que eu ganho aqui fora. Pra ir lá, pra me submeter e tentar ganhar em três meses o que eu ganho em um mês aqui fora, ficar longe da minha família, não tem muito a ver", disse.

Perguntamos, então, se ele compactuava da ideia de modelo, que por várias vezes disse que o prêmio do programa – R$3 milhões – é pouco.

PUBLICIDADE

"Depende do que é a opinião dele. Se ele entrou pro jogo, entrou sabendo que deveria fazer isso... Pra mim, no momento em que me encontro na carreira, não seria vantajoso", afirmou.

Daniel enumerou então, as atividades que tem se dedicado e, nesse sentido, teria que abrir mão em função do reality: "Deixar de desfilar na Itália, fazer a Dança dos Famosos, deixar de fazer um filme com a Vanessa Giácomo, estou preparando meu álbum... não faz sentido", destacou.

Dono de uma luxuosa mansão em São Paulo, Daniel está de mudança para o Rio de Janeiro. O artista e a família vão morar numa casa na Zona Oeste do Rio, num condomínio de luxo.

"Sempre foi vontade morar aqui no Rio, mas agora, com a Dança, realizei esse desejo, ficarei aqui com minha família", disse ele.

Afirmando "não ser de farra", o funkeiro garantiu que o fato de estar no Rio não mudará isso: "Não sou um cara de festas, drogas, bebidas. Gosto de ficar em casa com minha família, curtir com amigos".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news