BBB 24: ‘Não sou nada mimada’, garante Wanessa Camargo
26/02/2024

O sorteio do Cine BBB causou uma polêmica no BBB 24, principalmente envolvendo Wanessa Camargo e uma brincadeira feita por Michel. A cantora desabafou sobre o ocorrido em uma conversa posterior com Rodriguinho, Fernanda e Giovanna Pitel, reclamando do que foi dito.

"A participação de Wanessa no BBB 24 está causando caos na família Camargo", disse a artista, em resumo. "Não gosto de brincadeira", continuou ela. Rodriguinho tentou defendê-la, pedindo para que ela contasse qual foi a brincadeira feita. Wanessa explicou que brincou de se sentar no chão, mas foi chamada de mimada, algo que não agradou a cantora.

"Eu não gosto de brincadeiras assim, que usam estereótipos. Não sou mimada, estou no mesmo nível que todos aqui. Não fiz nada de mimada", garantiu Wanessa.

Giovanna Pitel brincou dizendo que sua resposta para a situação seria colocá-la no paredão. Wanessa explicou que palavras como essa a machucam, pois já ouviu muitas críticas por ser filha de quem é.

"Quando falei sobre meu pânico, ouvi alguém na rádio dizendo que era uma 'pobre menina rica'. Isso machuca, pois usam essas palavras para nos ferir de verdade. Eu não sou mimada, só porque tenho problemas mentais", concluiu Wanessa Camargo, marcando seu posicionamento diante da situação no BBB 24.

AD
Artigo
Flash news