BBB 24: Alane revela sonho assustador com Yasmin Brunet
29/02/2024

Depois de tanta discussão na última quarta-feira (28), era óbvio que Wanessa e Yasmin Brunet seriam alvo de conversas no grupo adversário durante a festa no 4. Alane destacou que a cantora mudou com ela e Davi a chamou de falsa.

"Quando ela votou em mim, recebi nove votos, e ganhei a prova do Bate e Volta, ela foi a primeira a vir me ajudar", relembrou o motorista.

Alane, no entanto, acha que não é falsidade, mas sim uma mudança de postura pensando no que o público pode estar pensando.

"Não acho que ela seja falsa, acho que ela tem medo do julgamento de fora e fica em cima do muro. Ela tem um bom coração. Ela pode não gostar de ti, mas viu que voltou do Paredão e pode pensar: 'não, se eu falar mal do Davi posso ser julgada lá fora'. Não acho que é questão de falsidade, é de ter medo e se comprometer, aí ela fica nos dois lados.

Por lá fora, pelos fãs, pela carreira", analisou.

Davi, então, continuou afirmando que as duas são cobras dentro do jogo. "Ela (Wanessa) e Yasmin são duas cobras. Hoje te abraça, amanhã te apunhala. E não tem problema. Depois que te apunhalar e ver que você está vivo, ela te abraça de novo e depois te apunhala de novo", contou.

Após Davi mencionar cobras na conversa, Alane relembrou de um sonho que teve. "Eu tive um sonho que eu não queria falar. Sonhei que uma pessoa aqui que eu gostava muito se transformava em uma cobra. Acordei sem entender esse sonho. E a pessoa que eu sonhei foi Yasmin", contou.

AD
Artigo
Flash news