Alexandre sofre duas derrotas e advogado diz que lei não está sendo cumprida porque Ana Hickmann é famosa!
18/01/2024

PUBLICIDADE

Após a denúncia feita por Ana Hickmann, Alexandre Correa começou a ser investigado por falsidade ideológica e também lavagem de dinheiro. Ele tentou barrar as investigações, mas não teve sucesso.

O advogado de Alexandre informou que seu cliente está sendo investigado em diferentes comarcas pelo mesmo crime, o que ele considera conflitante.

O Superior Tribunal de Justiça recusou o pedido de habeas corpus feito por Alexandre, que buscava garantir sua liberdade. Segundo o ministro Og Fernandes, o pedido não pode ser analisado porque o caso ainda não está na segunda instância.

O empresário tentou mais uma vez o trancamento da investigação, mas o desembargador negou, alegando falta de evidências. O advogado de Alexandre argumentou que a lei não está sendo cumprida e que continuarão trabalhando para encerrar os inquéritos.

Ele sugeriu que a Justiça de São Paulo está favorecendo a apresentadora Ana Hickmann por ela ser famosa. Agora, o advogado quer que a Corte Internacional intervenha e garanta o cumprimento da lei.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news