BBB rendeu! Veja quais ex-BBB’s trabalham para a TV Globo
21/02/2024

O Big Brother Brasil não é apenas sobre se tornar o campeão de sua edição do BBB e se tornar o mais novo milionário do Brasil. Muitas pessoas que passaram pelo reality show conseguiram se manter na TV Globo e construir uma carreira dentro da emissora.

Deniziane, a mais recente eliminada do BBB 24, revelou seu desejo de se tornar apresentadora e fazer parte da "Plim Plim" no futuro. Alguns ex-participantes do reality show conseguiram alcançar esse objetivo e se tornaram funcionários da TV Globo.

Juliana Alves, que participou do BBB 3 em 2003, é hoje uma atriz consagrada na emissora, tendo participado de diversas produções. Sabrina Sato, oitava eliminada do BBB 3, fez parte do time do Pânico na TV antes de ingressar na Record e, posteriormente, voltar para a Globo.

Grazi Massafera, participante do BBB 5, fez carreira na Globo e foi indicada ao Emmy Internacional por sua atuação em "Verdades Secretas".

Ana Clara Lima, participante do BBB 18, segue ligada ao programa e já comandou diversos programas na emissora. Kaysar Dadour, também do BBB 18, participou de várias produções da Globo e atualmente está na novela do Globoplay "Guerreiros do Sol". Thelma Assis, vencedora do BBB 20, faz parte do time do Bem Estar aos sábados na Globo. Gil do Vigor, do BBB 21, mesmo estudando nos Estados Unidos, segue como contratado da emissora e tem um quadro no Mais Você.

Além deles, outros ex-participantes também fizeram parte do time da Globo, como Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. Muitos ex-BBBs conseguiram construir uma carreira de sucesso na emissora após sua participação no reality show.

AD
Artigo
Flash news