BBB 24: Madrugada de fofoca, apostas e trollagem. Resumo!
26/02/2024

PUBLICIDADE

A formação do Paredão sempre gera muitas especulações, teorias e estratégias. E não foi diferente na madrugada desta segunda-feira, 26 de fevereiro, diante do cenário da 10ª berlinda do BBB 24.

No Quarto Magia, por exemplo, Davi e Isabelle conversavam e a manauara destacou que Leidy Elin teria influenciado a decisão da Líder Beatriz ao indicar Rodriguinho ao Paredão.

Entretanto, Davi discordou, mas criticou a trancista: "Uma coisa que eu odeio é fofoca, e Leidy é uma pessoa que é fofoqueira. A menina já falou dentro do quarto: 'não, você não influenciou em nada', ela sabe o que faz", afirmou o motorista de aplicativo.

A Cunhã-Poranga ressaltou que se trata apenas do pensamento de Laidy. Davi, então, questionou por que a sister sai falando para todo mundo.

PUBLICIDADE

"É porque ela está mal, ela quer desabafar", defendeu Isabelle. "E sai falando para todo mundo? Para, depois, todo mundo da casa estar falando: 'ai, a Beatriz foi influenciada pelos outros para fazer a votação'. Isso não existe, isso não se pode fazer, ela está errada", opinou Davi.

Por fim, Isabelle continuou tentando defender Leidy e disse que viu a sister chorando.

Em uma conversa entre Wanessa, Yasmin e Lucas Henrique na área externa da casa do BBB 24, a formação da 10ª berlinda da temporada é destaque.

"Esse Paredão é uma combinação tão improvável, tão louca, tão absurda... Se o MC Bin Laden estivesse no Paredão, eu ia ficar muito mais segura", disse a cantora.

Yasmin respondeu: "Eu também, mesmo não sabendo de nada. A gente ia ficar segura por causa das nossas teorias e convicções.

PUBLICIDADE

Mas Davi tão certo não tem sentido pra mim, baratinei", destacou.

Wanessa, então, ponderou: "Mas não tem mais embate direto entre Bin e Davi. Cara, eu vejo o Bin muito envolvido. Desculpa, eu não confio no Bin, ele aumenta, distorce as coisas, não confio. Tudo que ele reclamou do Davi ele fez. Cara, 'chupa' pra quem?", questionou, citando reação do brother ao vencer a Prova Bate e Volta.

Na línguavia de Beatriz, seus aliados Alane e Matteus fazem companhia. A vendedora do Brás, então, sugere que todos pulem na cama para comemorar a liderança.

Em seguida, Alegrete e a dançarina consideram usar a Central do Líder e o Toque de Despertar para acordar a casa.

Apear de o gaúcho pedir para falarem baixo, por conta do horário, Alane rebateu: "A gente fica lá embaixo ouvindo os gritos alheios".

PUBLICIDADE

Beatriz, então, deu a ideia de acordar os participantes: "A gente pode despertar a casa".

"Essa hora é brabo", opinou Matteus temendo que os colegas ficassem chateados "E aí? A gente já passou por isso. Já fizeram com a gente", retrucou Alane.

Olhando a galera dormindo, pela Central do Líder, Bia decidiu usar o Toque de Despertar. Até que Davi entrou no quarto.

Assim que o toque foi acionado, os quatro começaram a rir e se divertiram observando os participantes pela tela.

"Olha a cara da Fernanda", apontou Alane, incentivando Bia a usar outro crédito para despertar a casa novamente. "Daqui 30 minutos você bota de novo", sugeriu Davi.

Desse modo, minutos depois, Beatriz usou seu último crédito e despertou a casa novamente.

"Se eu ficar, é porque estou fortão". Assim Rodriguinho apontou seu poder no BBN. Ou melhor, o que ele acredita que seja.

Em sua primeira berlinda na casa, o cantor ressaltou que pediu para sair desde o início do programa: "Desde o primeiro dia, eu estou falando que quero sair e não me tira? Vou falar: 'gente, não preciso falar nada para vocês'".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news