ADMs de Fernanda e Alane brigam após treta delas no BBB 24
31/01/2024

PUBLICIDADE

Fernanda e Alane tiveram uma briga feia na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, no "BBB 24". Tudo estava bem, quando eventualmente, ambas iniciaram um barraco daqueles que fez até com que alguns brothers e sisters que estavam almoçando parassem de comer para ver a treta.

BBB 24: Briga de Alane e Fernanda já estava anunciada. Entenda!

Com a repercussão da treta nas redes sociais, os ADMs de Fernanda e Alane as participantes comentaram o ocorrido posteriormente. Mas inesperadamente, os dois acabaram brigando entre si. Se isso não é uma versão diferenciada de "a vida imita a arte", então não sabemos o que é!

Tudo começou com o perfil de Fernanda dizendo, em suma: "Queriam entretenimento e a loba entregou! Conseguiu tirar até a personagem de sonsa". A equipe de Alane em seguida rebateu: "Que 'lobas' são essas que só uivam dentro do quarto? Alane fez um favor e tirou a mentirosa da cama".

PUBLICIDADE

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Para coroar ainda mais a treta dentro e fora da casa, o ADM de Fernanda então disparou, provocando: "Se com UM uivado dela fora ela já saiu da personagem de camponesa, imagina mais né, ADM? Agradeçam a Fernanda dar o enredo de rivalidade que ela tanto buscou, rs". O que você achou da briga dos ADMs de Fernanda e Alane?

Entrega a briga de Alane e Fernanda

Na academia, Alane primeiramente cutucou sobre voto: "Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter." Irritada, Fernanda apelou: "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida".

Pitel e Rodriguinho criticam Fernanda por briga com Alane no "BBB 24"

"Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", perguntou Alane. "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", disse Fernanda. "Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", pergunta Alane.

PUBLICIDADE

"Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", responde Fernanda. "Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Eu jamais julgaria o seu corpo!", disse Alane. "Não vou bater palma para palhaça!", falou Fernanda.

BBB 24: Fernanda e Alane fizeram as pazes após o barraco?

Alane apontou o dedo para a sister: "Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo". "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!", afrontou Fernanda. Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentaram separar a briga, sem sucesso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news