Mãe de Wanessa Camargo emociona ao revelar seu 'sofrimento' no "BBB24": "Estamos todos torcendo por ela!"
29/01/2024

PUBLICIDADE

Depois de emocionar a todos no "BBB24", Mãe de Wanessa Camargo revela como superou seu 'sofrimento'

O reality show "BBB24" tem sido um verdadeiro sucesso, com momentos emocionantes e reviravoltas surpreendentes. Uma das participantes que tem chamado a atenção dos telespectadores é Wanessa Camargo, filha da famosa cantora sertaneja Zezé Di Camargo. E em uma entrevista exclusiva, a mãe de Wanessa, Zilu Camargo, abriu o coração e compartilhou seus sentimentos ao ver a filha no programa.

Zilu revelou que, inicialmente, sentiu um misto de emoções ao ver Wanessa entrar na casa do "BBB24". Ela admitiu que estava preocupada com a exposição da filha e com a possibilidade de ela enfrentar situações difíceis durante o confinamento. No entanto, Zilu também se sentiu orgulhosa da coragem de Wanessa e de sua vontade de se desafiar.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Zilu não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o "sofrimento" que sentiu ao ver a filha enfrentando os desafios do programa. Ela revelou que é natural para uma mãe se preocupar com o bem-estar e a segurança de seus filhos, mas que precisou aprender a confiar na força e na capacidade de Wanessa.

No entanto, Zilu também afirmou que o "BBB24" tem sido uma experiência transformadora para Wanessa. Ela contou que tem acompanhado todas as edições e que percebeu o crescimento e amadurecimento da filha ao longo do programa. Zilu ressaltou que é uma mãe orgulhosa e que acredita no potencial de Wanessa. Ela afirmou que, apesar do "sofrimento" inicial, está feliz em ver a filha se descobrindo e se reinventando no "BBB24".

Ao final da entrevista, Zilu deixou uma mensagem de apoio para Wanessa e para todos os participantes do "BBB24". Ela disse: "A vida é feita de desafios, e o mais importante é ter coragem para enfrentá-los. Tenho certeza de que minha filha vai sair desse programa ainda mais forte e determinada. Estamos todos torcendo por ela!".

PUBLICIDADE

Com essas palavras emocionantes, Zilu deixou claro que, mesmo com todos os sentimentos contraditórios que teve ao ver Wanessa no "BBB24", ela está ao lado de sua filha e acredita em seu potencial. Agora é aguardar para ver como Wanessa vai se sair no restante do programa e torcer por seu sucesso!

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news