Neto diz que se o marido de Ana Hickmann for preso, irá virar ‘mocinha’ e que ela se casará novamente!
15/01/2024

PUBLICIDADE

Neto diz que, caso o marido de Ana Hickmann seja preso, ele se tornará uma "mocinha" e que Ana se casará novamente.

Em declarações polêmicas, Neto, conhecido por suas opiniões diretas, comentou sobre a possibilidade de o marido de Ana Hickmann ser preso. Ele afirmou que, se isso acontecer, ele assumirá um papel mais passivo, referindo-se a si mesmo como "mocinha".

O apresentador de televisão disse ainda que Ana não ficará sozinha por muito tempo e que ela se casará novamente. Essa afirmação gerou controvérsia, pois muitas pessoas consideraram insensível falar sobre um possível novo casamento enquanto o marido de Ana enfrenta problemas legais.

PUBLICIDADE

Neto não deixou claro se suas declarações eram uma brincadeira ou se estava sendo sério. No entanto, suas palavras causaram reações variadas nas redes sociais, com alguns apoiando sua sinceridade e outros criticando sua falta de sensibilidade diante de uma situação delicada.

É importante lembrar que as declarações feitas por Neto representam sua opinião pessoal e não refletem necessariamente a realidade dos fatos. O desenrolar dos acontecimentos envolvendo o marido de Ana Hickmann deve ser acompanhado através de fontes confiáveis e oficiais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news