BBB 24: ‘Não quero conviver cem dias com a Bia’, diz Fernanda!
16/02/2024

A rivalidade entre Fernanda e Beatriz no BBB 24 tem causado muita polêmica dentro da casa do reality show. Após uma briga intensa no Sincerão, as duas não se suportam e fazem questão de nem mesmo se olharem.

Isso foi assunto de uma conversa entre a confeiteira e Giovanna Pitel na área externa, quando as duas relembravam o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Em determinado momento, Fernanda afirmou que não vai "aguentar" conviver com Beatriz por cem dias.

"Com quem eu quero conviver até os cem dias? Eu não quero conviver até os cem dias com a Bia [Beatriz]. Eu não vou aguentar ouvir a voz dela. Desculpa, não vou. Porque eu consigo ignorar até certo ponto, até onde tem gente, respeitar a indiferença do outro", disse ela, resumidamente.

"Mas quando não tiver mais ninguém.

.. Quero ir até lá com pessoas que eu vou aguentar, pessoas que eu gosto do temperamento, posicionamento, discernimento", concluiu Fernanda sobre Beatriz.

Davi fez Beatriz chorar

Emoção, algumas bebidas a mais ou saudade. Não importa o motivo! O fato é que tanto Davi quanto Beatriz choraram durante a madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro, no BBB 24. A vendedora do Brás ficou emocionada enquanto conversava com o motorista de aplicativo. Ele especulou sobre como será a vida da sister fora do programa.

Durante a Festa do Líder Lucas Henrique, Davi conversou com Bia e Alane e fez uma "profecia" sobre a vendedora: "Quando você sair daqui, você vai chorar muito por querer estar aqui. Mas não é isso que Deus preparou para a sua vida. Deus apenas te enviou até aqui para te conduzir para algo maior lá fora.

O que está lá fora é muito maior e está te esperando", sentenciou ele.

Imediatamente, Bia disse que se assustou com as palavras do brother. Ele, por sua vez, continuou: "A sua história já está escrita. Você vai sair, mas já existem empresários lá fora esperando com papel e caneta só para você assinar", afirmou Davi.

Repercutindo com Alane e Deniziane

Em seguida, a sister falou com Alane e Deniziane sobre as palavras do brother. A dançarina, então, comentou: "O Davi disse muitas coisas para Bia, eu não consegui nem falar. Não parecia ser o Davi...", avaliou Alane. A vendedora completou: "Ele disse coisas muito bonitas, mas também assustadoras", observou Beatriz.

E Alane continuou: "Ele falou com um olhar muito intenso sobre as coisas que ela vai conquistar lá fora, com uma certeza impressionante ao dizer.

Parecia que ele estava sendo guiado para falar isso. Foi bonito, impactante... Mas, ao mesmo tempo, assustador, porque dava a entender que ele sabia coisas do lado de fora", disse a dançarina.

Beatriz então chorou ao lado das amigas e Alane a consolou: "Para você não ficar angustiada, é preciso focar nas coisas bonitas que ele disse. Seja verdade ou não, é uma motivação linda para viver".

AD
Artigo
Flash news