BBB 24: Wanessa culpa Bin Laden por ‘ranço’ com Davi
20/02/2024

Davi e Wanessa conversaram bastante um com o outro no BBB24 - acredite se quiser - e, após falarem do Sincerão e de Fernanda, o assunto entre eles foi Bin Laden. O funkeiro já discutiu com Davi, já declarou que a cantora é um alvo, assim como brigou com Michel na madrugada.

A cantora, por sua vez, chegou a dizer que um dos responsáveis pelo início do ranço dela com Davi foi Bin Laden.

Alane e Wanessa detonam Bin no BBB 24: 'Tendência a distorcer'

"Sabe o que eu acho? Ele põe muita pilha às vezes. Posso te falar? Quem me pôs a pilha que aquele negócio teu era maldade com a Yasmin foi...", disse Wanessa, sendo interrompida pelo baiano.

"Foi ele?", questionou.

BBB 24: Davi sente pena de Fernanda após ela ser alvo de brigas

“Lembra que eu te falei? Foi assim, eu achei errado você ter falado com a Yasmin, nós conversamos.

.. Só que para mim, na minha cabeça, você tinha sido sem noção. Aí quando a Yasmin trouxe para o grupo, tava ele (Bin Laden), Fernanda, Pitel, tava a turminha do Gnomo ali. E ele estava conversando sobre isso. E a galera falou 'maldade, isso é muito sério, podia ter apertado o botão'. Sabe essas pilhinhas que ele põe?”, disse Wanessa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Wanessa, então, revelou que foi nesse momento que ela começou a achar que Davi estava sendo maldoso. “Foi quando eu comecei a ficar muito assustada com você e a ‘noiar’ que você tava sendo maldoso nas questões. O problema é que eles não me conhecem e eu tenho essa coisa, fui conversar com você, o que pouca gente faria”, lembrou.

AD
Artigo
Flash news