Vídeo mostra reação de Yasmin Brunet ao saber que Davi não foi eliminado no BBB24
06/03/2024

A noite desta terça-feira (5) foi marcada por um momento de tensão e expectativa no Big Brother Brasil 24, com a revelação do participante eliminado do reality show da Globo. Enquanto Yasmin Brunet manifestava seu desejo pela eliminação de Davi, o resultado foi diferente do que ela queria.

Yasmin Brunet, que expressou publicamente sua vontade de ver Davi deixar o programa, acabou não tendo seu desejo realizado. Michel foi o eliminado da noite, com uma expressiva margem de votos: 70,33% dos votos. Davi foi o segundo colocado no paredão, com 28,73% dos votos. Alane foi figurante e recebeu apenas 0,94%.

Michel eliminado do BBB24

Na disputa nada acirrada pelo permanência na casa mais vigiada do Brasil, Michel enfrentou seus colegas de confinamento Davi e Alane no paredão.

As enquetes apontavam a saída do professor com alta margem de votos sobre os dois adversários.

Apesar da intensa torcida e apoio de seus admiradores, o participante não conseguiu conquistar a preferência do público e foi obrigado a se despedir do BBB24. Com a saída de Michel, restam 13 participantes disputando o prêmio milionário. Davi se firma como nome forte para conquistar o prêmio.

Reação de Yasmin Brunet

Assim que Tadeu Schmidt anunciou quem estava eliminado, Yasmin Brunet reagiu com cara de poucos amigos e de muita surpresa (vídeo acima). Ela olhou para o lado como quem quisesse entender o que havia acontecido. Na noite anterior, a modelo havia afirmado que queria ser colocada no paredão e que não quer mais conviver com Davi.

AD
Artigo
Flash news