BBB 24: Suposta amiga traída sai em defesa de Isabelle. Entenda a treta!
26/02/2024

PUBLICIDADE

A relação entre as torcidas de Davi e Isabelle está longe de estar bem. Mesmo sendo aliados no BBB 24, os dois estão se distanciando aos poucos e não têm ideia da confusão que estão causando fora do jogo.

Após a formação do 10º Paredão, surgiram vídeos da participação de Isabelle no reality “Peladão à Bordo”, exibido no ano passado na TV A Crítica, no Amazonas. Seguidores da amazonense acusam os apoiadores do baiano de espalhar notícias falsas, alegando que Isabelle teria traído uma das principais aliadas.

No dia da eliminação da influencer Duda Müller, Isabelle afirmou no programa que gostaria que a colega saísse da competição, alegando que a mesma estava sentindo falta da família. Isso levou internautas a chamarem Isabelle de "traíra".

O perfil Central de Fãs de Davi Brito, no antigo Twitter, compartilhou um vídeo mostrando a situação, acusando Isabelle de ser falsa e de apunhalar a amiga.

PUBLICIDADE

No entanto, ex-participantes do "Peladão" defenderam Isabelle, garantindo que o recorte do vídeo divulgava mentiras. O programa "Peladão à Bordo" é semelhante ao BBB, por ter um confinamento com mulheres em um iate, onde elas passam por provas e dinâmicas para disputar um prêmio.

A amizade entre Isabelle e Davi parece ter chegado ao fim, após Isabelle se afastar do baiano. A dançarina fez comentários sobre a eliminação de Duda, alegando que ela gostaria que a colega tivesse um momento com a família. Agora, o futuro da relação entre os dois no BBB 24 é incerto.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news