O renomado ator Marcello Antony comoveu a todos ao fazer uma revelação corajosa e emocional sobre seu filho, Francisco, que atualmente tem 18 anos. Em um podcast apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo chamado "Papagaio Falante", Marcello compartilhou detalhes tocantes sobre o processo de adoção de Francisco em 2003 e derramou lágrimas ao revelar que o filho é soropositivo.
Ele descreveu o momento em que viu Francisco pela primeira vez, ainda bebê, como uma experiência que mudou sua vida: "Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: 'Onde você estava esse tempo todo?'".
Em um momento de extrema sensibilidade, Marcello Antony admitiu algo que nunca havia compartilhado publicamente antes: "Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo". Ele explicou que, na época da adoção, o médico havia alertado sobre a condição de Francisco e a possibilidade de ele não sobreviver, ao que Marcello respondeu: "Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho".
Marcello continuou contando a história de Francisco, revelando que, ao longo dos anos, seu filho cresceu forte e saudável, e hoje o vírus do HIV em seu organismo é indetectável. Ele enfatizou o poder do amor e da dedicação, destacando que "o amor cura tudo".
Marcello Antony, aos 57 anos, recordou como levou o bebê Francisco para casa no primeiro dia em que o conheceu em um orfanato na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele descreveu a experiência como uma jornada marcante, lembrando que Francisco enfrentou inúmeros desafios de saúde e que ninguém havia prestado a devida atenção a ele antes.
O ator, que é pai de cinco filhos, incluindo Francisco, compartilhou sua profunda ligação com todos os seus filhos e enfatizou o amor incondicional que sente por cada um deles.
Essa revelação corajosa de Marcello Antony ilumina a importância da adoção, do amor e do apoio familiar, independentemente dos obstáculos que possam surgir.