Felipe Andreoli fica 'revoltado' com Ana Maria Braga após jogo de basquete: 'É uma vendida!'
04/03/2024

Felipe Andreoli ficou realmente chateado com Ana Maria Braga durante o programa "Mais Você" desta segunda-feira (04). A apresentadora, que está de férias nos Estados Unidos, aproveitou para assistir a um jogo de basquete da NBA. Em um vídeo compartilhado por ela, Ana comemora a vitória do Los Angeles Lakers, o que deixou Andreoli inconformado. "Ana está se vendendo! Ela é torcedora do Boston Celtics, que é o maior rival do Lakers", brincou o apresentador. "É como sair da torcida do Palmeiras e ir para o Corinthians. Ou sair da torcida do Vasco e ir para o Flamengo. Aposto que ela foi convidada pela NBA", completou.

Felipe afirmou que o jogo teve uma grande reviravolta, levando à comemoração de Ana Maria Braga, que não perdeu a chance de apoiar seu time de coração de perto.

"Ela ama o Jayson Tatum, mas torce para o time rival. O ambiente da NBA é bacana por isso, porque o maior ídolo de Jayson Tatum é o Kobe Bryant, que foi um dos maiores ídolos do Los Angeles Lakers. Eles encaram a rivalidade de uma maneira mais leve, algo que muitas vezes deveríamos fazer por aqui", explicou Felipe, falando sobre o termo conhecido no Brasil como "vira-casaca".

A apresentadora até ganhou uma camisa do jogador Jayson Tatum, que gravou um vídeo especial enviando uma mensagem para ela.

Na mesma ocasião do "Mais Você", Ana Maria Braga revelou possuir uma extensa coleção de chapéus. Ela alertou sobre os perigos do sol para a saúde e mostrou alguns de seus modelos preferidos. "Se tem um visual que eu adoro e todos os meus amigos sabem disso, é usar chapéu.

O chapéu não é apenas estiloso, ele é útil. Essas abas protegem do sol. Sou muito branquinha, não tenho cor para o sol. Essa preocupação não é recente, é algo que sempre tive. Faço esse alerta há muitos anos aqui no programa. Faço desde que entrei na televisão, após ter um câncer de pele. Tenho chapéus de todos os tipos. Gosto muito de usar chapéu e acho que é uma atitude inteligente", disse Ana Maria Braga.

AD
Artigo
Flash news