Bastidores do nascimento da neta de Ana Maria Braga vem à tona
14/02/2024

Nesta sexta-feira (17), foram revelados os bastidores do nascimento da quinta neta da apresentadora Ana Maria Braga. A recém-nascida é filha de Mariana Maffeis, que sempre preferiu viver longe dos holofotes da mídia. Segundo informações, a menina ainda não tem nome e fotos exclusivas dela foram reveladas, além de ter ocorrido um parto em casa. 

A propriedade escolhida por Mariana foi um sítio simples. Quanto ao nome da menina, a família ainda não tem pressa em escolher ou revelar publicamente. As fotos do nascimento da neta da apresentadora foram enviadas exclusivamente pela família de Ana Maria Braga ao programa Fofocalizando (SBT). 

Essas imagens foram tiradas pelo marido da filha, que é professor de yoga. É importante lembrar que a futura herdeira de Ana Maria Braga anunciou sua gravidez apenas no oitavo mês e, segundo informações do programa de celebridades, Maffeis sequer sabia o sexo da criança.

 

A apresentadora Isabele Benito trouxe alguns bastidores da gravidez de Mariana, destacando seu estilo de vida alternativo e o fato de ter tido todos os partos em casa. Isso no início preocupou muito Ana Maria Braga. Benito também relembrou uma história em que Ana Maria colocou uma ambulância à disposição sem que Mariana soubesse, caso algo acontecesse. 

A jornalista ressaltou que Ana tem uma ótima relação com seus dois filhos. Segundo o programa, a neta de Ana nasceu em um colchão no chão do quarto, cercada dos outros três filhos de Mariana. De acordo com a própria Maffeis, a criança nasceu através do parto ecológico, que respeita as decisões do corpo e do ambiente. 

No final, Benito revelou que Mariana não escolheu o nome da quarta neta de Ana Maria Braga, preferindo esperar ser intuitiva para descobrir o nome. Ela afirmou que espera um sinal para isso. Vale lembrar que Mariana é mãe de outras três crianças.

AD
Artigo
Flash news