Fotos: Ana Maria Braga viaja mais de duas horas para ver as netas que vivem reclusas no interior de São Paulo
31/01/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga não pôde passar o Natal com suas netas, que vivem isoladas no interior de São Paulo. No entanto, nesta quarta-feira (27), a apresentadora do Mais Você fez questão de ir até a filha, Mariana Maffeis, para passar um tempo com a família. Ana viajou de carro por quase três horas para visitar sua filha e suas netas.

Mariana compartilhou algumas fotos desse encontro em seu perfil no Instagram e muitos internautas deixaram comentários emocionados. Ela lamentou a ausência do pai, ex-marido de Ana Maria, nesse encontro. Em uma das fotos, a apresentadora aparece ao lado de suas netas Joana, de 12 anos, e Maria, de 9. As duas meninas são filhas do relacionamento de Mariana com o ex-marido de Ana, Paschoal Feola.

Além dessas netas, Ana também aparece com a neta mais nova, Hima, que nasceu recentemente. Hima é filha do atual marido de Mariana, Badarik Gonzales, que também é pai de Varuna, que hoje tem dois anos de idade.

PUBLICIDADE

Nas fotos compartilhadas no Instagram, Mariana comentou que elas são "as mulheres de Ana Maria". "Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata doce todos juntos", completou.

Mariana também compartilhou que a filha de dois anos estava querendo ver o avô, mas para isso teriam que fazer uma longa viagem. Ela admitiu que é ótimo viver no interior, mas que tudo tem seu preço. Mariana lamentou não poder realizar o desejo simples de sua filha, mas ficaria com o coração partido por não poder atendê-la.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news