BBB 24: Festa de Fernanda gera admiração, gatilho e muito mais. Resumo!
08/02/2024

PUBLICIDADE

Finalmente aconteceu a esperada Festa do Líder! E foi no estilo burlesco que a confeiteira aproveitou ao máximo. Assim como os outros participantes, é claro.

Logo no começo, os brothers e sisters ficaram encantados com a decoração. Mas a performance da líder foi realmente impressionante, à primeira vista. Chegou a deixar Alane de boca aberta. E não parou por aí! A polêmica de levantar a perna da paraense veio com tudo e foi compartilhada pela anfitriã. Em outras palavras: sim, Fernanda também levantou a perna! Junto com Alane.

Teve Djavan!

Fernanda é fã declarada do cantor Djavan e se emocionou ao escutar a música "Te Devoro", um dos sucessos do artista alagoano. Vale destacar que algumas pessoas chegaram a confundir e acharam que a líder não gostava da música do cantor. Isso porque, ao ser informada sobre a realização da festa, Fernanda questionou "Não vai tocar Djavan, né?". A frase, no contexto certo, expressava justamente o desejo dela que isso acontecesse. A sister já mencionou o nome do cantor algumas vezes no programa. E veio aí!

PUBLICIDADE

Alane elogia Fernanda. Paz?

Depois de admirar a líder dançando com bailarinos na abertura da festa, chegando até a aplaudir a oponente, Alane se rendeu aos elogios. Em conversa com Bia, a bailarina destacou também a mudança de comportamento da líder. "Hoje vi uma Fernanda que nunca tinha visto. Tranquila, legal", afirmou Alane. No entanto, ela fez uma ressalva: "Isso não significa que eu quero ser amiga dela".

"Vamos todos cair", diz Rodriguinho a Pitel e Fernanda

Teve climão

Após flagrar MC Bin Laden e Rodriguinho falando sobre ela, Fernanda ficou chateada. A líder resolveu desabafar com sua principal aliada no jogo, Pitel: "Se eles acham que estou errando, precisam me avisar. Sou uma pessoa muito literal", garantiu. Por outro lado, Rodriguinho também falou com Pitel sobre a relação estremecida com Fernanda: "Vamos parar de passar pano. Quero que se dane como ela se sente".

PUBLICIDADE

"Não está dando certo", Fernanda quer mudar comportamento

Rolou edredom?

Mais uma vez, Michel reclamou das intimidades entre os casais. Dessa vez, com MC Bin Laden e Giovanna. Wanessa saiu em defesa: "Deixa namorar". Mas o professor reagiu: "Aqui não é lugar para namorar", disse Michel. "Claro que é. Tem camisinha ali...", comentou a cantora. Na madrugada desta quinta-feira, 08 de fevereiro, o professor até levou camisinhas para o casal, que estava no Quarto Gnomos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news